level

terça-feira, 16 de junho de 2015

A grande cavalgada

O louco e a grande cavalgada
Piada de louco
Um louco estava internado a muito tempo numa clinica, chegou no medico e disse:

_ Doutor eu estou curado, escrevi um livro!

_ O Médico olhou para o louco e falou...Serio?

_ É serio sim. Disse o louco.

_ O médico perguntou...E cadê o livro?

_ O louco mostrou um livro que devia ter no mínimo umas 500 páginas.

_ O médico espantado falou... Nossa! E qual o nome do seu livro?

- O louco respondeu. A Grande Cavalgada!

- O Médico disse, então deixe-me ler o livro!

- O louco respondeu. Só se tu me liberar, aí eu deixo!

_ Disse o medico ao louco, então eu vou assinar a sua alta agora mesmo.

Depois que o louco foi para a casa o medico começou a ler o livro.

Pocoto pocoto pocoto pocoto

pocoto pocoto pocoto pocoto.

Ele virou a pagina:

Pocoto pocoto pocoto pocoto pocoto pocoto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"