level

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O Pastor e o Advogado

O Pastor e o Advogado

Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando surgiu pelo
inóspito caminho uma Pajero 4x4 toda equipada. Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca "Hugo
Boss", gravata italiana, sapatos moderníssimos, bicolores, que disse:
- Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma?
- Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado.
Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, se conecta, via celular, à Internet, baixa uma base de dados, entra no site da NASA, identifica a
área do rebanho por satélite, calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros
personalizadas, e depois de três horas, diz ao velho:

- O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.

O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido,poderia levar a ovelha.
O cara pegou o bicho e carregou na camioneta.
Quando estava saindo, o velho perguntou:

- Desculpe, mas se eu adivinhar qual sua profissão, o senhor me devolve a ovelha?  Duvidando que acertasse, o cara concorda.

- O senhor é advogado! - diz o velhinho.

Incrível! Como adivinhou?
Quatro razões:
Primeiro, pela frescura;
Segundo, você veio sem que eu o chamasse;
Terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei e Quarto, nota-se que não entende nada de coisa nenhuma:
Devolve já o meu cachorro!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"