level

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Piores Cantadas

Piores Cantadas
A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
A noite ainda é uma criança!! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.
Ahh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
Amanhã entro num mosteiro para ser padre... Ajuda-me a desfrutar a última noite?
Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.
Benhê... vamos fazer nenê?
Bola rola? E a gente, rola?"
Brincar de médico é para crianças, vamos brincar de ginecologista.
Como eu queria ser esse sorvete!
Conhecemo-nos de algum lugar? Ou não te reconheço porque está vestida?
Desculpa... mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.
É seu aniversario? ... Porque você tá de parabéns.
E ai gatinha quer comer coxinha?
E aí broto? No meu chiqueiro ou no seu?
E daí, pronta para ir para casa?
Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
Estava olhando a sua etiqueta. Como eu imaginava, Feita no céu.
Estou buscando Deusas para uma nova religião... Acabo de eleger-te.
Estou participando de uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração para mim?
Importa se compartilhamos o táxi para minha casa?
Mata-me se não sirvo para você, mas primeiro me prova.
Me abre me fecha me chama de gaveta.
Me cola no vidro e me chama de adesivo!
Meu nome é Luis, Luisão... Aprende pra saber o que gritar mais tarde.
Não entendo muito de carro, mas o meu coração é Parati.
Não sabia que boneca andava.
Nossa, não sabia que boneca andava!
Nossa, quanta carne. E eu lá em casa só passando a pão e ovo!
Nossa... se verde está assim imagina madura.
Não sabia que flor nascia no asfalto.
O que um bombom tá fazendo fora da caixinha?
Oi, o cachorrinho tem telefone?
Oi, sou novo por aqui, poderia me dizer onde fica teu apartamento?
Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?
Posso não ser o homem mais bonito daqui, mas sou o único que está falando com você.
Posso não ser um astronauta, mas garanto que te levo às alturas!
Qual nome você prefere pro nosso filho?
Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Que gostarias de tomar no café da manhã?
Realmente estou lutando contra a necessidade de fazer de você esta noite a mulher mais feliz do mundo.
Sabia que seus olhos são atraentes? ... Um atrai o outro...
Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
Se branco é o amor, e preto é o carinho, o que eu sinto por você é xadrezinho.
Seu pai é mecânico? ... Porque você é uma graXinha.
Seu pai é pirata? -Não, por quê? -Porque você é um tesouro!
Suspende as fritas. o filé já chegou!
Ta vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?
Trabalha no correio?... porque pensei que estava olhando no meu pacote.
Todas essas curvas e eu sem freio nenhum…
Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
Vamos brincar de Pega-Pega? Eu te pego, você me pega e agente se pega e está tudo certo!
Você acredita em amor à primeira vista ou devo entrar novamente?
Você já foi pro forno? Se é gostosa assim crua, imagina assada.
Você não é a Ana Maria, mas eu sou mais você.
Você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça!
Você é a garota da fotocopiadora né? Reproduzindo?... posso ajudar?
Você é a lua de um luau. Quando te vejo só digo - uau uau!
Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Você tem colher?? Porque eu to dando sopa!
Você é o ovo que faltava na minha marmita.
Você é quadrada? ... Será que rola?
Você é sempre assim, ou só está fantasiada de gostosa?
Amanhã de manhã quer que eu te ligue ou te cutuque?
É seu aniversario? ... Porque você tá de parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Google+ Badge

Google+ Followers

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"